Softline apresenta soluções para Internet das Coisas no IoTLatinAmérica 2017

Distribuidora oficial Microsoft para soluções IoT na América Latina oferta soluções estratégicas de IoT para as verticais de mercado em parceria com os principais players de soluções completas de IoT, do dispositivo à nuvem.

softline-logoA Softline, uma das líderes mundiais na oferta de soluções de tecnologia, participa pela primeira vez do IoTLatinAmérica, evento que reúne as principais indústrias do setor de Internet das Coisas, nos dias 12 e 13 de setembro, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. No ano passado, na primeira edição, o evento contou com 3.500 participantes de 10 países.

Durante a feira, a Softline, distribuidora oficial da plataforma Microsoft IoT, levará soluções completas de Internet das Coisas e capazes de serem integradas com outros sistemas. “O nosso foco principal no IotLatinAméricaé apresentar ao mercado os benefícios que a plataforma de IoT pode oferecer aos negócios. Com a conectividade de dispositivos, por meio de IoT,as empresas podem ter ganhos efetivos de produtividade, segurança, custos de manutenção e vários outros fatores que tem impacto direto nos resultados das empresas, e queremos mostrar soluções de ponta a ponta para o ganho do mercado”, explica Vivian Heinrichs, IoT BDM Latam da Softline.

A Softline proporcionará em seu estande demonstrações reais da plataforma Microsoft IoT: Azure, Windows 10 IoT, Cognitive Services, Power BI, entre outros, onde contará com a participação de alguns de seus parceiros para apresentar na prática alguns casos de sucesso de IoT.

Para Cognitive Services será apresentado um sistema capaz de reconhecer características como gênero e idade, em tempo real, de quem passar pela feira no estande da Softline. A solução é ideal para aplicativos, dispositivos e plataformas com algoritmos para ver, ouvir, falar, compreender e interpretar necessidades, sendo possível adicionar recursos inteligentes como detecção de emoção, reconhecimento de fala, visão, conhecimento e pesquisa.

Para falar sobre as soluções, a Softline contará com a presença do Marcelo Leal, líder das estratégias de open source no Brasil da Microsoft e palestrante no evento. Nesta apresentação a Softline e a Microsoft vão falar um pouco da visão da Microsoft sobre o papel da Internet das Coisas nos negócios, as tecnologias disponíveis na Nuvem Microsoft Azure para que as soluções IoT sejam implementadas, e farão uma demonstração de uma solução real de IoT para área de saúde, desenvolvida pela Microsoft e que utiliza vários serviços da Nuvem (Cortana AnalyticsSuite). A palestra será realizada no dia 13 de setembro, das 13h às 14h30 no Palco das Verticais #1, com abertura da ABINC – Associação Brasileira de Internet das Coisas.

Estamos vivendo a 4° Revolução Industrial onde a transformação digital é necessária. E sabemos como soluções IoT agregam valor e fazem diferença nos negócios das empresas, por isso a Softline está altamente capacitada para ser o parceiro estratégico de IoT no mercado. ” conclui, Igor Kolomenskiy, CEO da Softline Brasil.

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de tecnologia, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI, Cloud Computing, Software e Hardware em 30 países e em 80 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing, gerenciamento de ativos e serviços especializados em TI.

Serviço

IoTLatinAmerica

Datas: 12 e 13 de setembro

Local: Transamérica ExpoCenter

Endereço:Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

São Paulo – SP

 

IMPRENSA | SOFTLINE

Ideias & Efeito Comunicação

(11) 3277-8252

Rosane Gomes – samantha@ienoticia.com.br 

Aline Elias -aline@ienoticia.com.br

Renata Noschesi – renata@ienoticia.com.br

Recent Posts

Leave a Comment